×

Homicida e liderança do tráfico no Sul e Sudoeste da Bahia é preso pelo Denarc

18/8 Homicida e liderança do tráfico no Sul e Sudoeste da Bahia é preso pelo Denarc

Um homem apontado por ser um dos líderes de um grupo criminoso responsável pelo tráfico de drogas, roubo e homicídios na região Sul e Sudoeste do estado, principalmente nos municípios de Iguaí, Ibicuí e Nova Canaã, foi preso nesta quarta-feira (16), em uma casa de praia em Serra Grande, próximo a Ilhéus, por policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Itabuna).

A operação intitulada ‘Cerco Total’ vinha investigando o criminoso apontado como grande fornecedor de armas de fogo ilegais e drogas, além de ser o mandante de vários homicídios na região relacionados à disputa do tráfico entre dois grupos criminosos que atuam principalmente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

No imóvel, ainda foram apreendidos porções de maconha prensada, documentos falsificados, CNH e RG usados pelo autor para não ser descoberto pela polícia. Na ação ele também foi autuado por falsidade ideológica e falsificação de documento. Ele foi encaminhado para a sede da DTE de Itabuna, onde está custodiado à disposição da Justiça.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha