×

Homossexual confessa ter matato 3 mulheres em Ilhéus, incluindo o do próprio companheiro

27/8 Homossexual confessa ter matato 3 mulheres em Ilhéus, incluindo o do próprio companheiro

O suspeito Thierry Lima da Silva, 23 anos, confessou em depoimento ter matado o companheiro, Lucas dos Santos Nascimento, além de três mulheres encontradas mortas na Praia dos Milionários, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, Thierry relatou que conheceu Lucas há cerca de dois anos, quando se mudou de Vitória da Conquista para Ilhéus. Ele afirmou que ambos mantinham um relacionamento e consumiam drogas juntos. Após uma discussão motivada por ciúmes, o suspeito agrediu a vítima com chutes no rosto.

Lucas foi socorrido no dia 7 de agosto e internado no Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu e morreu em 21 de agosto. Thierry ainda confessou ter roubado objetos pessoais de Lucas e os vendido por R$ 400.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante diligências sobre o caso e, em audiência de custódia realizada na segunda-feira (25), confessou também a autoria do homicídio do companheiro e do triplo assassinato de Alexsandra Suzart, 45 anos, Maria Helena Bastos, 41, e Mariana Bastos, 20.

Triplo homicídio na Praia dos Milionários

As três mulheres desapareceram em 15 de agosto, após saírem para passear com o cachorro. Os corpos foram encontrados no dia seguinte em uma área de vegetação próxima à praia.

Em depoimento, Thierry afirmou que pretendia cometer um roubo contra uma das vítimas, mas foi surpreendido pelas outras duas, que tentaram intervir. Ele disse ter agido sob efeito de drogas, roubado R$ 30 das mulheres e fugido em seguida, abandonando o cachorro amarrado em um coqueiro próximo ao local.

Prisão preventiva e investigações

A Justiça converteu a prisão em flagrante de Thierry em preventiva, considerando sua alta periculosidade e confissão de múltiplos homicídios. O delegado Jorge Figueiredo informou que a principal linha de investigação aponta para latrocínio (roubo seguido de morte), mas ressaltou que há contradições no depoimento do suspeito.

Outras quatro pessoas também foram interrogadas e passaram por exames periciais, mas foram liberadas. Elas seguem sendo investigadas como suspeitas.

Thierry tem passagens anteriores por dano, ameaça, furto, lesão corporal, vias de fato e violência doméstica, praticados desde a adolescência. As diligências continuam para esclarecer se houve participação de outros envolvidos nos crimes.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha