Ibirataia: Homem de 31 anos foi assassinado a tiros dentro de casa no distrito de Algodão
21/2

Um homem identificado como Felipe Alves, mais conhecido como “Chiquita”, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20), no distrito de Algodão, município de Ibirataia, no sul da Bahia.
A vítima foi executada dentro de uma residência localizada no bairro Maurina Alves Pereira, popularmente conhecido como “Morro do Macaco”. De acordo com informações colhidas pelo Bahia em Dia, o crime foi cometido por indivíduos que invadiram a casa e efetuaram os disparos contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo para o IML. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. A Polícia Civil investigará o caso. Pai de uma menina, Felipe era casado e deixa esposa grávida. Giro em IbirataiaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia