Ibirataia: homicídio na praça foi motivado por guerra de facções
18/4

Na noite do último domingo (16/04/2023), uma pessoa de 19 anos foi assassinada a tiros, no Centro da Cidade de Ibirataia, mais precisamente na Praça Basílio Miguel de Souza.
Segundo foi levantado pelo Setor de Investigação da Polícia Civil, um homem, até então não identificado, se aproximou da vítima e deflagrou cerca de 04 disparos de arma de fogo, que atingiram a região do crânio da vítima, que foi a óbito no local. Desde as primeiras horas desta segunda-feira, a Polícia Civil empreendeu diligências na área e conseguiu a identificação e localização do autor do crime, que se encontrava homiziado em uma fazenda na Zona Rural de Ibirataia. Em diligência realizada, a Polícia Civil obteve êxito em capturar o meliante de 19 anos, em posse de uma arma de fogo calibre .38, com 04 munições deflagradas, arma essa utilizada no crime. Segundo o autor, a motivação seria em decorrência de ele ter sido ameaçado de morte pela vítima, juntamente com sua família, em virtude de residir em um bairro de facção criminosa oposta ao que ele vinha frequentando. O autor, citado acima, afirmou ter comprado a arma de fogo há cerca de 02 anos, e teria vendido uma bicicleta e completado o dinheiro, não lembrando o valor exato.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Colisão lateral entre caminhão e carro é registrada na BA-026, entre Pé de Serra e Maracás
Notícias Católicas PGR recebe pedido de afastamento de secretário de Jerônimo por suposto envolvimento em esquema com Banco Master
Notícias Católicas Master pagou R$ 33 milhões a ex-diretora de Gilmar, diz PF
Veja também
Notícias Católicas Ipiaú: Corpo de adolescente desaparecido no Rio das Contas é encontrado por pescadores
Notícias Católicas Gutinha solicita ambulância nova para transporte de pacientes em tratamento
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança com etapa de conclusão da Lagoa do Derba
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Sindicombustíveis Bahia alerta para novo aumento dos combustíveis no Estado
Notícias Católicas Líder do União Brasil repudia ilações e perseguição política contra ACM Neto a 17 dias da eleição: “não vão calar a voz de mudança do povo baiano
















