Idosa de 77 anos é agredida com pedrada pelo próprio neto no bairro Joaquim Romão
25/2

Uma idosa de 77 anos ficou ferida após ser atingida na cabeça por uma pedra na tarde desta terça-feira (24), no bairro Joaquim Romão, em Jequié.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h20, guarnições do 19º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas pelo Cicom para averiguar uma ocorrência inicialmente registrada como vias de fato entre dois irmãos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, identificado pelas iniciais L.S.D., de 28 anos, e a vítima, sua avó, identificada pelas iniciais M.A.S.R. A idosa apresentava sangramento na cabeça após ser atingida por uma pedra. Segundo relato da própria vítima, a agressão teria sido cometida pelo neto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a senhora ao hospital para atendimento médico. O suspeito foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.Deixe um comentário:
Notícias Católicas EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO JULIO CESAR DOS SANTOS SILVA
Notícias Católicas Inaugurou a delgacia: Homem é preso tentando furtar vaso sanitário de delegacia
Notícias Católicas Tarifaço: Flávio diz que Lula provocou Trump o tempo inteiro
Veja também
Notícias Católicas Presidente visita 6ª IRCE em Jequié
Notícias Católicas Motorista que avançou sobre quatro pedestres em Ilhéus é condenado por tentativa de homicídio
Notícias Católicas MPBA denuncia seis policiais por homicídios ocorridos durante operação em Caraíva
Notícias Católicas Julho Amarelo alerta para casos de hepatites virais na Bahia
Notícias Católicas Prefeito Flavinho inicia obras de pavimentação no Loteamento Vila Aeroporto
Notícias Católicas Carro cai em ribanceira na BR-330, em Jequié, e motorista sai ileso














