Idoso morre após sofrer descarga elétrica enquanto tentava consertar tomada com faca na Bahia
05/6

Um idoso morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava uma tomada com uma faca no município de Tucano, a 250 km de Salvador.
O caso foi registrado no último domingo (2) e divulgado nesta terça (4). A vítima foi identificada como José Jesus dos Santos, que chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. A morte foi registrada na delegacia da cidade. Bahia Notícias.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Mulher de 43 anos é conduzida à delegacia após suspeita de furto em loja no Centro de Jequié
Notícias Católicas Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é localizado em Jequié
Notícias Católicas Revés de Trump no Congresso não altera situação dos Bolsonaro nos EUA nem apoio à direita brasileira
Notícias Católicas Soldado Gilvan propõe construção de Velatório Público no Joaquim Romão
Notícias Católicas André do Sintracal propõe medidas para coibir circulação de carretas nas vias centrais da cidade
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié segue ampliando recuperação de estradas rurais e intervenções chegam à região da Marcela
















