IESTE Educacional promove evento na Praça da Bandeira
20/10

Venha visitar o stand do Ieste Educacional, núcleo de Jequié, na Praça da Bandeira. E hoje (20) a noite todos são convidados a participarem de uma palestra com o tema, Por Dentro da arte do Desenvolver. Com jogos e brincadeiras pedagógicas e circuito funcional. O evento vai até as 22 horas em frente a Lojas Big.
COMO FUNCIONAM AS AULAS NO SISTEMA DO IESTE EDUCACIONAL ? O Ieste Educacional -Instituto de Educação Social e Tecnológico é agente educacional da melhores faculdades da Bahia e do Brasil, atuando e agenciando cursos Superiores, Tecnicos,Gerenciais, Profissionalizantes e Livres. O IESTE usa a modalidade Semi-presencial diferente dos sistemas 100% conectados, ou com vídeos conferências, que muitas vezes esbarra nas dificuldades dos alunos em operarem computadores, bem como algumas cidades não disponibilizarem de um bom sinal de internet. Sem falar no sistema de assistir aulas somente pela televisão ( Vídeo Aulas) ser muito cansativo e não alcançarem seu total objetivo. São quatro encontros presenciais mensais com quatro horas semanais com o professor da disciplina e para completar a carga horária da Grade Curricular , o professor passa "TRABALHOS COMPLEMENTARES" (Resenha, Resumo Acadêmico, Fichamentos, Artigo, Seminários e etc) para os alunos desenvolverem durante a semana para desta forma, compor o restante da carga horária exigida na disciplina, além das atividades e avaliações feitas em sala de aula nos Encontros Presenciais. Os cursos de Formação em Processos do IESTE , Pós Graduação, Programa de Acesso ao Mestrado e Doutorado com as parcerias do Ieste tem profissionais de alta qualidade e já formou diversas turmas no Sudoeste, Baixo Sul da Bahia e na região da Chapada Diamantina.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia