Iguaí: Agência do Banco do Brasil foi explodida; criminosos espalharam pregos durante a fuga
03/12

Uma agência do Banco do Brasil de Iguaí, no Médio Sudoeste, foi atacada na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo o IRepórter, o grupo detonou vários explosivos na agência, situada na Rua Rodolfo Neves, no Centro. Moradores relataram pânico devido às explosões.
Ainda segundo informações, na fuga, a quadrilha espalhou pregos retorcidos como forma de evitar a aproximação da polícia. Não há relato de feridos. Também não foi informado se o grupo conseguiu levar alguma quantia. BNDeixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia Civil realiza Operação Perpetuatus e investiga suspeitos de extorsão e agiotagem em JequiéNotícias Católicas MARIA EMILIA GONSALVES, EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO
Notícias Católicas Quarta é Dia de Entrega: com requalificação da quadra da Escola Municipal Carlos Aguiar
Veja também
Notícias Católicas Homem de 76 anos é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Jequié
Notícias Católicas Ipiaú registra primeiro homicídio em mais de dois meses; jovem de 20 anos é morto dentro de casa
Notícias Católicas Prefeitura de Jitaúna entrega novo Grupo Escolar Arelano Barreira totalmente reconstruído e ampliado.
Notícias Católicas Marcola ajudou lobista amiga de Lulinha a chegar à Saúde
Notícias Católicas Homem é preso após jogar ácido em três pessoas da mesma família em Itabuna
Notícias Católicas MPBA recomenda correção de irregularidades no transporte escolar após inspeção em Ipiaú














