Ilhéus: O caso do homem que matou colega e ingeriu parte do cérebro da vítima
13/8

Um crime brutal chocou moradores da zona rural de Ilhéus. No primeiro dia de trabalho, o lavrador Luiz Teixeira de Oliveira é suspeito de matar a pauladas o colega Pedro Nascimento dos Santos, 60 anos, na tarde da última segunda-feira (11).
Segundo a polícia, os dois trabalhavam como meeiros na Fazenda Baixinha quando se desentenderam. O delegado André Aragão Lima, coordenador da 7ª Coorpin, vítima e agressor trabalhavam como meeiro – alguém que trabalha a terra de outra pessoa, dividindo a produção ou lucros com o proprietário -, na Fazenda Baixinha, quando por volta das 14h, por motivos ainda desconhecidos, se desentenderam. Era o primeiro dia de trabalho de Luiz. Ainda conforme o coordenador, a agressão foi tão brutal que a massa encefálica de Pedro ficou espalhada pelo chão. De acordo com informações preliminares, testemunhas contaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que, logo após o crime, Luiz se juntou aos cachorros que se aglomeravam ao lado do corpo do colega e, sem se preocupar, passou a comer parte do cérebro dele. O delegado não confirma essa versão. Os policiais ainda avistaram o homem em uma área de mata, mas conseguiu fugir. O caso foi registrado como homicídio qualificado. Lima revelou que a prisão de Luiz ainda não foi solicitada à Justiça. Correio24horasDeixe um comentário:
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz suspeito à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
Notícias Católicas Acidente com motocicleta deixa uma vítima fatal na BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ibicuí
Notícias Católicas Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jequié
Notícias Católicas Com grande público, Prefeitura de Jequié promove XV Encontro Regional de Ternos de Reis e homenageia patrimônios culturais do município
Notícias Católicas 67 vagas de empregos para Jequié
















