Incêndio destrói fiação de poste no bairro São José
01/12
![Incêndio destrói fiação de poste no bairro São José Incêndio destrói fiação de poste no bairro São José](../../cache/2023/f7fabae906cb286.jpg)
Moradores da Rua Antônio Orrico, bairro São José, ficaram assustados com um incêndio repentino que atingiu um poste em frente ao Bar Pantanal, em Jequié. Parte da Rua teve o fornecimento de energia interrompida até a chegada do Corpo de Bombeiros e preposto da Coelba. O foco começou devido a um curto-circuito que atingiu a fiação provocando grandes labaredas de fogo.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia Civil recuperou 13 celulares roubados que eram vendidos ilegalmente a nas feiras de JequiéNotícias Católicas Delegacia de Furtos e Roubos prende assaltante e recupera celular roubado em JequiéNotícias Católicas Ipiaú | Polícia Civil recuperou 3 celulares roubados e indiciou 3 pessoas
Veja também
Notícias Católicas Secretário de Cultura de Jequié estava entre as vítimas assaltadas em ônibus que fazia a linha Jequié/SalvadorNotícias Católicas Jequié l Acusado de matar Vitor Rubato foi preso quando tentava fugir para o estado do Rio de JaneiroNotícias Católicas Reservatório da Pedra opera dentro da normalidadeNotícias Católicas Cearense morre atropelado por um ônibus em Jequié, a suspeita é de suicídioNotícias Católicas Manoel Vitorino l Manoel Vitorino l Secretaria de Educação se reuniu com Associação dos Estudantes Universitários de Manoel VitorinoNotícias Católicas Itagi : Prefeito Saulo Islan se reúne com Rita Rodrigues, irmã do governador da Bahia, para fortalecer a Agricultura Familiar