Integrantes do PCC são presos em operação do MPBA e Polícias Civil e Militar
03/7

Quatro integrantes da organização criminosa PCC foram presos, dia 1, durante operação conjunta deflagrada a partir de investigações do Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas do Norte (Gaeco Norte), e as Polícias Militar e Civil baianas. Os criminosos foram presos em São Paulo após os órgãos de segurança da Bahia indicarem a localização dos criminosos foragidos à Polícia Militar paulista.
Os integrantes da organização criminosa eram procurados por diversos homicídios e crimes cometidos na cidade baiana de Juazeiro. Durante a ação, também foram apreendidas armas de fogo, como revólver e pistolas, munições e telefones celulares. A operação conjunta envolveu ainda o Pelotão de Rondas Ostensivas Táticas (Rota), Comando de Policiamento Regional Norte (CPR-N), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-BA) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Bahia (Ficco-BA).Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges