Ipiaú: Acusado de violentar criança de 12 anos é agredido por populares no bairro Aparecida
10/3

Um homem foi agredido por populares no bairro Nossa Senhora Aparecida em Ipiaú na noite de sexta-feira (08) acusado de violentar sexualmente uma menina de 12 anos.
O referido homem, que é morador do bairro, teria levado a menor para sua residência com o objetivo de cometer o crime. Um familiar, que preferiu não se identificar, comentou que uma mulher teria facilitado a ação do suposto criminoso, ao convencer a vítima a frequentar a casa do agressor em troca de dinheiro. De acordo com essa fonte, a menor teria sofrido ferimentos no braço ao ser ameaçada para que não contasse a ninguém sobre o abuso sofrido. Quando a acusação chegou aos ouvidos dos moradores do bairro um grupo indignado procurou o homem e o agrediu fisicamente. Muito ferido, ele teve que ser encaminhado para o Hospital Prado Valadares em Jequié para atendimento médico. A família da vítima registrou queixa e agora a Polícia Civil investiga a denúncia para apurar em profundidade a veracidade dos fatos. Ipiaú OnlineDeixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é encontrado morto dentro de casa no Bairro Primavera, em JitaúnaNotícias Católicas CV tenta matar diretor do presídio de Eunápolis; ele não estava no veículo, mas motorista levou três tirosNotícias Católicas Polícia recupera R$ 50 mil em porcelanato furtado por funcionário de loja em Vitória da Conquista
Veja também
Notícias Católicas Boa Nova | Prefeito Lucas Meira tem mais de 90% de aprovaçãoNotícias Católicas Dono de bar é preso em flagrante por manter rinha de galo em PlanaltoNotícias Católicas Suspeito é preso em Amargosa por corrupção de menoresNotícias Católicas Polícia Civil indicia taxista por forjar roubo de veículo em BelmonteNotícias Católicas Data de criação da Associação Comercial da Bahia inspira proposta para Dia Nacional do AssociativismoNotícias Católicas A SGA Sistemas está com vaga aberta para Técnico de Suporte a Software!