Ipiaú: casa servia como boca de fumo no bairro ACM
01/12

Policiais civis da cidade de Ipiaú identificaram uma residência onde estaria funcionando como um ponto de tráfico de drogas no bairro ACM. O Delegado Isaias Neto representou por um mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido na terça-feira (30/11/2021). No local, foram localizadas 54 petecas de cocaína, 35 buchas de maconha, 3 porções maiores de maconha, 3 tabletes de maconha prensada e 1 balança de precisão. No momento da busca, a proprietária do imóvel não estava no imóvel, razão pela qual a Policia Civil segue em diligências no intuito de localiza-la, haja vista que as informações são de que a traficante estava comercializando drogas no Imóvel.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia Civil realiza Operação Perpetuatus e investiga suspeitos de extorsão e agiotagem em JequiéNotícias Católicas MARIA EMILIA GONSALVES, EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO
Notícias Católicas Quarta é Dia de Entrega: com requalificação da quadra da Escola Municipal Carlos Aguiar
Veja também
Notícias Católicas Homem de 76 anos é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos em Jequié
Notícias Católicas Ipiaú registra primeiro homicídio em mais de dois meses; jovem de 20 anos é morto dentro de casa
Notícias Católicas Prefeitura de Jitaúna entrega novo Grupo Escolar Arelano Barreira totalmente reconstruído e ampliado.
Notícias Católicas Marcola ajudou lobista amiga de Lulinha a chegar à Saúde
Notícias Católicas Homem é preso após jogar ácido em três pessoas da mesma família em Itabuna
Notícias Católicas MPBA recomenda correção de irregularidades no transporte escolar após inspeção em Ipiaú














