Ipiaú: Criminosos decepam mão de jovem suspeito de furto no Bairro Novo
21/8

A Polícia Civil de Ipiaú investiga um episódio de crueldade e violência registrado na noite desta quarta-feira (20) no Bairro Novo em Ipiaú quando dois jovens foram feridos, um deles teve a mão amputada.
Por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada após uma jovem de 21 anos, que se identifica como “Júlia”, dar entrada no Hospital Geral de Ipiaú (HGI) com suspeita de fraturas nos braços. Ela relatou que participava de um encontro na casa de um homem, no loteamento conhecido como Má Rapado. Durante a reunião, o anfitrião notou o desaparecimento de uma quantia em dinheiro e passou a exigir a devolução. Minutos depois, retornou ao imóvel acompanhado de três comparsas, armados com revólver e pedaços de madeira. O grupo passou a agredir e ameaçar os presentes. Ainda segundo o depoimento de Júlia, um jovem de 19 anos, identificado apenas como Marcos, teria assumido a responsabilidade pelo furto. Em seguida, ele foi levado à força para uma área de matagal pelos agressores, enquanto outros conseguiram fugir. Pouco depois, a polícia recebeu a informação de que um rapaz havia dado entrada no HGI com ferimentos provocados por arma branca. Tratava-se de Marcos, que teve uma das mãos decepada durante a agressão. Em estado grave, ele foi transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Enquanto isso, Júlia permaneceu internada em Ipiaú devido às lesões sofridas. O caso segue sob investigação para identificar e responsabilizar os envolvidos no crime. Ipiaú OnlineDeixe um comentário:
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz suspeito à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
Notícias Católicas Acidente com motocicleta deixa uma vítima fatal na BR-116, em Manoel Vitorino
Notícias Católicas Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ibicuí
Notícias Católicas Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jequié
Notícias Católicas Com grande público, Prefeitura de Jequié promove XV Encontro Regional de Ternos de Reis e homenageia patrimônios culturais do município
Notícias Católicas 67 vagas de empregos para Jequié
















