×

Ipiaú: Homem é morto a tiros dentro de bar no Passa com Jeito; filha presenciou o crime

04/8 Ipiaú: Homem é morto a tiros dentro de bar no Passa com Jeito; filha presenciou o crime

Um homem de 54 anos, identificado como Flávio Oliveira, foi morto a tiros na noite deste domingo (3) dentro do bar que administrava, localizado nas imediações do Passa com Jeito, próximo ao campus da UNEB.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a execução ocorreu por volta das 19hs, no momento em que a vítima atendia clientes no estabelecimento. A cena foi presenciada pela filha de Flávio, uma criança de aproximadamente seis anos.

Testemunhas relataram que dois homens se aproximaram do local e um deles entrou no bar, pedindo uma cerveja. No instante em que o comerciante entregava a bebida, o suspeito sacou uma arma e efetuou pelo menos quatro disparos. Flávio morreu no local antes da chegada do socorro. Após o crime, a dupla fugiu a pé em direção à BR-330.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo. Flávio era figura conhecida em Ipiaú, com passagens como agente do Juizado da Infância da Comarca local e gerente do edifício Jorge Montanha. A Delegacia Territorial de Ipiaú investiga a autoria e a motivação do crime.

Ipiaú Online

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha