Ipiaú: Jovem é assassinado a tiros na rua Cantinho do Céu
30/12

Após um breve período de calmaria em Ipiaú, mais um homicídio foi registrado nesta segunda-feira (29)em plena luz do dia, desta vez na rua cantinho do Céu localizada no bairro Euclides Neto.
Redes sociais O jovem Volfran Carvalho Ferreira Júnior, de 18 anos, morador da cidade de Ibirataia, teve o corpo encontrado sem vida com marca de disparo de arma de fogo nas costas, aparentando crime de execução. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia técnica O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Ipiaú OnlineDeixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino celebra produção rural com abertura da programação formativa do Festival do Umbu 2026
Notícias Católicas Colisão frontal na BR-101 deixa três mortos em Aurelino Leal
Notícias Católicas Coronel da PM morre após acidente de carro - Entre Itapetinga e Vitória da Conquista
Veja também
Notícias Católicas Jequié inicia Baianão 2026 com novo comando e foco em boa campanha
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino investe em tecnologia e amplia qualidade do atendimento do SAMU
Notícias Católicas Curso Escola do Cacau fortalece qualificação técnica de produtores rurais em Itagi
Notícias Católicas FÉRIAS, VERÃO E PROMOÇÃO NO CINE SÃO JOSÉ!
Notícias Católicas Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Jequié
Notícias Católicas GCM de Jequié conduz mulher à delegacia após apreensão de drogas no CEAVIG
















