Ipiaú: Jovem é assassinado a tiros na rua Cantinho do Céu
30/12

Após um breve período de calmaria em Ipiaú, mais um homicídio foi registrado nesta segunda-feira (29)em plena luz do dia, desta vez na rua cantinho do Céu localizada no bairro Euclides Neto.
Redes sociais O jovem Volfran Carvalho Ferreira Júnior, de 18 anos, morador da cidade de Ibirataia, teve o corpo encontrado sem vida com marca de disparo de arma de fogo nas costas, aparentando crime de execução. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia técnica O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. Ipiaú OnlineDeixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera carga de chocolate avaliada em meio milhão de reais
Notícias Católicas Flávio Bolsonaro tem 53% dos votos válidos contra 47% de Lula, diz Gerp
Notícias Católicas Direita lidera em quatro dos seis estados com segundo turno e pode eleger até 18 governadores
Notícias Católicas Homem é preso em flagrante por receptação qualificada de peças de motocicleta em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Prefeito de Jequié inaugura quadra coberta para estudantes da Escola Adelaide Rodrigues
Notícias Católicas Maçã com casca ou em suco? Nutricionista explica o que muda no organismo
















