Ipiauense acusado de crimes morre em confronto com a PM em Maraú
31/5

Na manhã desta terça-feira (30), foi deflagrada uma ação conjunta da Polícia Civil de Maraú e da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar no distrito de Barra Grande, na praia de Taipu de Fora.
Após um trabalho de investigação da Polícia Civil é Polícia Militar, obteve-se a informação que um homem de vulgo “Big”, natural de Ipiaú, acusado de atuar no tráfico de Taipu de Fora, juntamente com outras pessoas, estariam planejando o homicídio de um desafeto em um determinado local na região citada. Chegando ao local os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, ocorrendo o revide da guarnição e, ao cessarem os disparos, foi encontrado pelos militares um indivíduo caído ao solo, com uma arma em punho. De imediato foi prestado socorro ao Posto de Saúde, onde foi constatado o óbito do ipiauense. Também foi encontrada pela polícia certa quantidade de entorpecentes, sendo todo o material apresentado na Delegacia De Polícia Civil de Barra Grande para as medidas cabíveis. MATERIAL APREENDIDO: 1 pistola cal. 765 28 buchas de maconha; 30 papelotes de cocaína; 3 munições intactas. Ascom 72ª CIPM/ Ipiaú OnlineDeixe um comentário:
Notícias Católicas PGR recebe pedido de afastamento de secretário de Jerônimo por suposto envolvimento em esquema com Banco Master
Notícias Católicas Master pagou R$ 33 milhões a ex-diretora de Gilmar, diz PF
Notícias Católicas Ipiaú: Corpo de adolescente desaparecido no Rio das Contas é encontrado por pescadores
Veja também
Notícias Católicas Gutinha solicita ambulância nova para transporte de pacientes em tratamento
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança com etapa de conclusão da Lagoa do Derba
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Sindicombustíveis Bahia alerta para novo aumento dos combustíveis no Estado
Notícias Católicas Líder do União Brasil repudia ilações e perseguição política contra ACM Neto a 17 dias da eleição: “não vão calar a voz de mudança do povo baiano
Notícias Católicas Canteiro de obras da BA-549, que liga a BR-330 a Apuarema, começa a sair do papel
















