Irajuba:12 anos após acidente, família de Dhennif faz apelo para suprir nescessidades da jovem que hoje vive acamada
27/8

Familiares de Dhennif Costa dos Santos , 20 anos de idade optaram por pedir ajuda nas redes sociais e da comunidade Irajubense, afim de suprir com necessidades essenciais de cuidados com a jovem.
Dhennif vive acamada desde que sofreu um atropelamento na rodovia BA 888 em 2012. A alimentação da vítima desde então tem sido via gastro. Sem emprego e com renda abaixo do necessário, o pai e a mãe de Dhennif vivem de um salário mínimo do Benefício de Prestação Continuada do governo federal (BPC). As doações serão aplicadas na compra de alimentação e utensílios além de fraldas e necessidades de Dhennif. Desde o acidente, que aconteceu quando ela tinha apenas 10 anos de idade, a família vem esperando na justiça para que a causadora dos danos que segundo testemunhas é uma dentista venha a ajudar financeiramente. Fonte:Blog Mateus Oliver RepórterDeixe um comentário:
Notícias Católicas Câmara de Jequié aprova programa de desenvolvimento com descontos e benefícios para empresas
Notícias Católicas Jovem com epidermólise bolhosa faz apelo ao Governo da Bahia por medicamentos que não recebe a 6 meses
Notícias Católicas A 10 dias da eleição, ACM Neto abre 4,7 pontos sobre Jerônimo, diz pesquisa Paraná
Notícias Católicas Prefeito Saulo reúne milhares de pessoas em Itagi em apoio a Leur Lomanto Jr.
Notícias Católicas Advogado disse a Vorcaro que Lula toparia novo encontro: chamará também o Jaques
Notícias Católicas Maracás | Homem é preso após agredir companheira dentro de hospital
















