Irmã Conceição é homenageada pela Câmara pelos seus 20 anos à frente do Abrigo dos Idosos
09/3

Maria da Conceição Correia Silva, carinhosamente chamada de Irmã Conceição, religiosa pertencente a Congregação das Irmãs Servas da Sagrada Família, foi homenageada pela Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Moana Meira, em reconhecimento aos 20 anos de zelo e amor à frente do Abrigo dos Idosos, entidade sem fins lucrativas, mantida pela Fundação Leur Brito.
Moana Meira destaca que a presença de Irmã Conceição na administração do Abrigo é exemplo de sensibilidade, amos ao próximo, competência, disciplina, seriedade e serenidade, numa luta diária, incessante e ativa na defesa dos direitos dos abrigados, sempre dispensando a cada um deles amor, cuidado e atenção. O Abrigo dos Idosos/Fundação Leur Brito foi fundado por uma iniciativa do Monsenhor Joaquim Alves de Almeida Freitas, em 1 de maio de 1958. A instituição garante a proteção integral dos idosos acolhidos com respeito, amor, convivência comunitária e cuidados essenciais para o bem estar de cada um .Atualmente está com cerca de 59 idosos abrigados.Deixe um comentário:
Notícias Católicas EDITAL DE INTIMAÇÃO PARA TITULARES DE DIREITOS E CONFRONTANTES RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO JULIO CESAR DOS SANTOS SILVA
Notícias Católicas Inaugurou a delgacia: Homem é preso tentando furtar vaso sanitário de delegacia
Notícias Católicas Tarifaço: Flávio diz que Lula provocou Trump o tempo inteiro
Veja também
Notícias Católicas Presidente visita 6ª IRCE em Jequié
Notícias Católicas Motorista que avançou sobre quatro pedestres em Ilhéus é condenado por tentativa de homicídio
Notícias Católicas MPBA denuncia seis policiais por homicídios ocorridos durante operação em Caraíva
Notícias Católicas Julho Amarelo alerta para casos de hepatites virais na Bahia
Notícias Católicas Prefeito Flavinho inicia obras de pavimentação no Loteamento Vila Aeroporto
Notícias Católicas Carro cai em ribanceira na BR-330, em Jequié, e motorista sai ileso














