Itagi : Prefeito Eleito Saulo têm agenda no Sebrae ao lado do prefeito Dr Olival Andrade.
25/10

O prefeito eleito de Itagi, Saulo Islan, teve uma reunião produtiva com o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, na última quinta-feira, dia 24/10, acompanhado do atual prefeito, Dr. Olival, e da secretária de Educação, Nádja. O objetivo foi discutir parcerias para impulsionar o desenvolvimento econômico das pequenas e médias empresas locais.
Essa iniciativa é fundamental, pois as micro e pequenas empresas desempenham um papel crucial no desenvolvimento econômico e social do Brasil, especialmente na geração de empregos e arrecadação de impostos ¹. Além disso, essas empresas são essenciais para a economia brasileira, contribuindo significativamente para o crescimento sustentável. A classificação das pequenas e médias empresas pode variar, mas geralmente é definida pelo faturamento anual ou número de empregados ² ³. O Sebrae é uma importante instituição que oferece apoio a essas empresas, e parcerias com essa organização podem ser benéficas para o desenvolvimento local. Com essa reunião, Saulo Islan demonstra seu compromisso em fortalecer o empreendedorismo local, criando oportunidades e promovendo o crescimento sustentável em Itagi. É um passo importante para o futuro do município. ASCOMDeixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia