Itagi é premiada como melhor São Pedro da Bahia pela Record Bahia.
17/7


A cidade de Itagi foi premiada como a melhor São Pedro da Bahia pela Record Bahia, uma das principais emissoras de televisão do estado. O troféu será entregue ao prefeito Saulo nesta sexta-feira, dia 18, durante o programa Balanço Geral da TV Record Bahia em Itabuna.
Essa conquista é um reconhecimento ao trabalho e dedicação da comunidade e dos organizadores da festa, que se esforçam para manter viva a tradição e a cultura da região. Ao receber o prêmio, o prefeito Saulo destacou a importância da participação popular na festa. "Esse prêmio não é meu, é do povo de Itagi e de todos que vieram curtir essa festa. E ano que vem, 2026, vai ser ainda melhor a nossa festa", afirmou Saulo, demonstrando seu compromisso em continuar promovendo a cultura e a tradição local.
A premiação é um orgulho para a cidade de Itagi e seus moradores, e demonstra o compromisso da administração pública em promover a cultura e a tradição local. A entrega do troféu será um momento especial para a cidade, e certamente será uma oportunidade para celebrar a rica cultura e tradição de Itagi.
Parabéns a todos os envolvidos na organização da festa e à comunidade de Itagi por essa conquista! A expectativa é que a festa continue a crescer e se fortalecer nos próximos anos, atraindo cada vez mais visitantes e promovendo a economia local.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. destaca parceria com o prefeito Saulo e investimentos do mandato durante São Pedro de Itagi
Notícias Católicas Câmara Municipal aprova projeto do prefeito Flavinho que reforça combate ao descarte irregular de resíduos em Jequié
Notícias Católicas Espetáculo gratuito apresentado na UESB, em Jequié, debate saúde mental e os desafios da sociedade contemporânea
Veja também
Notícias Católicas RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO JÚLIO CESAR
Notícias Católicas VITÓRIA DA CONQUISTA: Vereador Diogo Azevedo tem mandato suspenso pelo TRE
Notícias Católicas É LULA NO NORDESTE! Baratino sabor ponte na BA e túnel sem água no RN
Notícias Católicas Caminhão-cegonha que pegou fogo na BR-101 destruiu 11 carros elétricos da BYD
Notícias Católicas Três homens são presos por porte ilegal de arma, abate clandestino e corrupção ativa em ação da PM entre Ipiaú e Ibirataia
Notícias Católicas Operação do MPBA prende investigado por desvio de recursos públicos destinados à saúde em Eunápolis














