Itagi: Capacitação Caderno da Atenção Básica 41: Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
30/5


Profissionais da saúde de Itagi participaram dia 24 de maio, no Colégio Estadual Professora Reni Miranda (antigo CELEM), da Capacitação Caderno da Atenção Básica 41: Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.
O Caderno visa contribuir para a qualificação do cuidado à saúde desenvolvido pelas equipes de atenção básica / equipes de saúde da família (eAB/eSF), considerando as relações entre o trabalho e as condições de saúde e doença dos usuários, trabalhadores na população sob sua responsabilidade.
Apresenta aspectos conceituais, ferramentas para o manejo clínico e estratégias de intervenções terapêuticas e de promoção e vigilância dos agravos à saúde relacionados ao trabalho, organizados a partir do processo de trabalho das equipes.
Fonte: ASCOM
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Mulher é atacada por cachorro em Apuarema e moradores cobram providências
Notícias Católicas Anel Viário de Jequié passa a integrar a BR-330 e fica sob responsabilidade da PRF e do DNIT
Notícias Católicas PF aponta atuação de ministros de Lula e de Jaques Wagner em articulação do Banco Master
Veja também
Notícias Católicas Mendonça autoriza PF a investigar Lulinha por corrupção e tráfico de influência
Notícias Católicas Governo da Bahia publica edital de concurso da Polícia Civil com 750 vagas e salários de até R$ 16,4 mil
Notícias Católicas Leur Lomanto Júnior participa das comemorações pelos 64 anos de Manoel Vitorino
Notícias Católicas Ex-prefeito de Itapetinga é multado por irregularidades em compensações previdenciárias
Notícias Católicas Sessão Especial celebra três décadas de trabalho dos agentes comunitários de saúde em Jequié
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié amplia investimentos na Educação e acelera obras de modernização














