Itagi: Pavimentação continua em ritmo acelerado.
31/3

O calçamento da Rua Olival Soledade continua em ritmo acelerado. A obra, assim que terminada e entregue à comunidade, vai proporcionar mais conforto e segurança aos usuários (pedestre e veículos) e melhorar as condições de limpeza, entre outros benefícios.
Mas o trabalho de revitalização de ruas não para, a Rua Francisco Machado será a próxima a ser beneficiada, as máquinas já estão preparando o local para receber o material e a equipe de calçamento. Secretaria de Infraestrutura Prefeitura de Itagi Governo Cuidando de VocêDeixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia