ITAGI: SAULO ISLAN GANHA GRANDE ACEITAÇÃO NO GRUPO DO PREFEITO DR. OLIVAL ANDRADE NA SUCESSÃO MUNICIPAL
19/5

As eleições do próximo ano prometem agitar o cenário político da região, e em Itagi já surge um nome como favorito dentro do grupo liderado pelo prefeito Olival Andrade para a sucessão municipal. O jovem Secretário de Administração, Saulo P, tem causado grande impacto na política local, sendo amplamente aceito entre os membros do grupo do atual prefeito.
Saulo Islan, filho do saudoso ex-vereador Olival Soledade e da vereadora Lúcia, uma figura guerreira que tem auxiliado a população em diversas áreas, especialmente nas questões sociais e de saúde em Itagi, vem se destacando por sua notável simplicidade. Desde o início da gestão do prefeito Dr. Olival, Saulo ocupa o cargo de Secretário de Administração, desempenhando um papel relevante e demonstrando um profundo cuidado ao atender a todos, sejam eles cidadãos ou colegas de trabalho. Dono de um coração generoso e de um sorriso sincero, Saulo está começando a colher os frutos de sua dedicação e trabalho árduo. Em uma conversa exclusiva com nossa equipe de reportagem, Saulo expressou sua profunda honra ao tomar conhecimento da "ventilação" de seu nome como possível sucessor. Ele se sente grato pela consideração e enfatiza seu compromisso em servir à população de Itagi com carinho e empenho. Com o crescente apoio ao seu nome no grupo liderado pelo prefeito Dr. Olival Andrade, Saulo Islan se torna um forte candidato na corrida eleitoral, prometendo trazer novas perspectivas e um olhar renovado para o desenvolvimento do município. As eleições municipais em Itagi se aproximam e a presença de um nome como Saulo Islan no cenário político traz um ar de renovação e esperança para os eleitores. Continuaremos acompanhando de perto os próximos passos desse jovem líder, que desponta como uma promessa de renovação e progresso para a cidade.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia