Itagi: Vereador Gielton Bispo solicita trator agrícola ao deputado federal Antônio Brito
11/2
O vereador Gielton Bispo (PSD) visitou o viveiro de mudas do Projeto Renascer, uma iniciativa criada na gestão do ex-prefeito Dr. Olival Andrade e atualmente mantida pelo prefeito Saulo Islan. Durante a visita, Bispo anunciou um importante investimento para a agricultura local ao solicitar um trator com implementos agrícolas ao deputado federal Antônio Brito.
A boa notícia é que o deputado já confirmou a entrega do trator à prefeitura, que ocorrerá em breve, beneficiando diretamente os produtores rurais da região. Essa conquista reforça o compromisso do vereador Gielton Bispo com o desenvolvimento da agricultura do município e o fortalecimento da economia dos produtores rurais.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeito Vinícius Costa participa do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas em BrasíliaNotícias Católicas APAE de Jequié recebe PediaSuit, equipamento de ponta para reabilitação de crianças com deficiênciaNotícias Católicas Mulher suspeita de stalking e tentativa de extorsão é indiciada pela PC
Veja também
Notícias Católicas Mais de 50 mil pés de maconha são apreendidos pela PM em CarinhanhaNotícias Católicas Preso, acusado de crimes em série em Ibirapitanga diz que sobreviveu na mata comendo jaca e passarinhosNotícias Católicas Prefeito de Jequié anuncia construção de nova creche na comunidade do Barro PretoNotícias Católicas Agentes de Endemias intensificam ações contra a dengue na Rua Beira RioNotícias Católicas Crédito para Todos é na UnisolNotícias Católicas O Campeonato Baiano já começou! E você não vai querer perder nenhum lance, né?