Itagibá: Homem é atropelado após discussão, condutor foge e é preso pela PM
13/2

Na madrugada deste domingo (12) a Polícia Militar foi acionada em Itagibá para registrar um atropelamento ocorrido na Rua Mário J Alves.
A guarnição foi ao local, onde encontrou a vítima, um homem que alegava ter sido atropelado após uma discussão. Aos militares ele informou que o condutor do veículo atropelador havia se evadido do local, tomando destino ao distrito de Acaraci. A guarnição saiu na tentativa de capturar o suspeito, que foi localizado e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil em Ipiaú, juntamente com automóvel GM/Monza, utilizado no ato criminoso, para que fossem tomada as medidas cabíveis. Ipiaú Online / Ascom 55 ª CIPMDeixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia