×

já está preso acusado de matar e arrancar o pênis de um homem em itiruçu

14/9

 

[caption id="attachment_3220" align="alignleft" width="213" caption="Seu Adalberto foi assassinado com requintes de crueldade"][/caption]

Policiais civis de Itiruçu prenderam nesta quarta feira (14) o principal suspeito de ter assassinado Adalberto Santos Silva, conhecido também como Mestre Adalberto. O crime aconteceu no dia 28 de agosto na cidade de Itiruçu, o algoz desferiu duas facadas e ainda decepou o pênis de Adalberto e deixou sobre a barriga. O nome do suspeito ainda é mantido sobre sigilo, pois, as investigações continuam.

 

O senhor Adalberto Santos Silva, conhecido como Mestre Adalberto, foi encontrado na tarde deste domingo 28, na garagem de sua residência com uma faca cravada no pescoço e já sem vida. Segundo informações, a empregada do mesmo havia ligado varias vezes para a residência mais sem sucesso, pois o telefone não era atendido, foi quando resolveu ir até o local e encontrou o portão semi-aberto, ela foi chamar um dos parentes para adentrar a residência e quando conseguiram adentrar a casa, depararam com a cena do crime, ele já estava com uma faca cravada no pescoço na garagem próximo ao carro, informações dão conta de que não houve roubo na residência. A polícia técnica esteve no local ontem (27) à noite, e o corpo do senhor Adalberto encontra-se na cidade de Jequié onde está sendo examinado para maiores informações. A comunidade comovida e revoltada com o acontecimento espera o momento do sepultamento para prestar as últimas homenagens, já que o falecido era uma pessoa que não tinha inimigos na cidade. Fonte: Itiruçu OnLine.

 

O IML de Jequié confirmou outro fato curioso e macabro. O idoso recebeu dois golpes de faca no peito e o autor do crime decepou o pênis do idoso e deixou sobre a barriga do cadáver. A polícia trabalha com várias linhas de investigações para descobrir o autor da barbárie. 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha