×

jequié, celeiro de talentos do motocross

03/10

 

[caption id="attachment_10603" align="aligncenter" width="404" caption="El Guery, Pêu e Bacalhau "][/caption]

Jequié tem se revelado como um celeiro de talentos do MotoCross baiano. Grandes nomes já foram revelados, a exemplo de Marcelo Albuquerque (Bacalhau), tantas vezes campeão baiano da modalidade e venceu a etapa realizada em Jequié no último final de semana. Marcelo Bacalhau e Murilo Moura já deram muitas alegrias ao público jequieense, na década de 90 multidões lotavam o Parque de Exposições e o Centro Industrial para assistirem as corridas.

Mais recente temos grandes talentos de nossa cidade, como por exemplo, Alex Braminha, que não correu nessa etapa por ter sido submetido a um procedimento cirúrgico. O Piloto El Guery aparece como a grande revelação do MotoCross baiano, em todas as corridas que participa faz excelentes apresentações, como a realizada na Mega Pista do Cavalcante que ele ganhou duas baterias (MX1 e 2). Novos talentos estão surgindo na cidade sol, o Piloto Pêu #31 e Gilbertinho #28 são alguns deles.

 

[caption id="attachment_10604" align="aligncenter" width="512" caption="Junior Mascote, a voz do Motocross "][/caption]

Outra grande revelação no mundo do MotoCross, que também é de Jequié, é o locutor Junior Mascote. As corridas ganham mais emoção e adrenalina com a narração deste grande profissional.

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha