jequié: mulher espancada pelo ex-marido
[caption id="attachment_12651" align="aligncenter" width="404" caption="Marinilda mostra as marcas da agressão provocada pelo ex-marido"][/caption]
Marinilda de Araujo Santos acusa o ex-marido, Antonio Gabriel dos Santos, de tê-la agredida a golpes de pau. A confusão aconteceu sexta feira (21) na Rua Corredor Costa Brito, Centro de Jequié. Marinilda foi casada com Antonio durante 16 anos, o casal teve duas filhas, recentemente ela descobriu que estava sendo traída pelo marido e decidiu acabar com relacionamento, mesmo assim Antonio teria tentado reatar o relacionamento por diversas vezes e ela não quis.
Na sexta feira (21) Marinilda foi ao comercio com a sogra e quando chegou em casa encontrou o ex-marido deitado na cama brincando com as filhas. Armado com um pedaço de pau partiu para cima de Mirailda e começou a espancá-la, alegando que ela passou em frente da loja onde trabalha a amante dele e feito provocações, a sogra entrou no meio da confusão e apartou a briga. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia, será encaminhado nesta quarta feira (26) para a Delegacia da Mulher para que o agressor seja intimado. Mirinilda foi ao Programa Espaço Aberto da Rádio Cidade Sol FM pedir um advogado para acompanhar o caso e ter direito na partilha dos bens. O Centro de Referência da Mulher ligou na mesma hora e colou a disposição dela um psicólogo e uma advogado.
A Polícia recomenda que as mulheres agredidas por seus companheiros denunciem seus agressores na Delegacia mais próxima, procure os meios de comunicação para que não haja impunidade. Que isso sirva de exemplo para outras mulheres violentadas por homens corardes.