Jequié | Acusado guardava armas e munições para o cometimento de crimes na cidade
04/2

Por volta das 18 horas de segunda-feira durante patrulhamento tático no âmbito da Operação Hórus, equipes da RONDESP SUDOESTE, com o apoio do 19º BPM/JEQUIÉ, avistaram um indivíduo portando uma arma de fogo em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito que reside na RUa S do Lotemaneto Jardim Tropical, empreendeu fuga para o interior do imóvel, dispensando a arma de fogo, conseguindo fugir.
No local, a moradora informou que o homem costumava guardar armas de fogo e munições na residência, indicando onde as munições estavam armazenadas. Uma mulher de 22 anos de idade foi detida e conduzia a Delegacia Territorial.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia