Jequié empata em casa com o lanterna Penedense e desperdiça chance de subir na tabela da Série D
08/6

Jogando no Estádio Waldomiro Borges, o Jequié ficou apenas no empate sem gols com o Penedense, neste domingo, em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com o apoio maciço da torcida, que compareceu em grande número e empurrou o time do início ao fim, a equipe baiana não conseguiu furar o bloqueio defensivo montado pelo adversário.
O Penedense entrou em campo com nove jogadores reservas e adotou uma postura extremamente defensiva, segurando o 0 a 0 até o apito final. Mesmo com a pressão do Jequié durante boa parte do jogo, o time alagoano resistiu e garantiu um ponto fora de casa, embora siga na última colocação do Grupo 4. O resultado frustrou os planos do Jequié, que buscava a vitória para se aproximar dos líderes da chave. A equipe agora terá que buscar a recuperação fora de casa para seguir viva na briga por uma vaga na próxima fase.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Polícia recupera motocicleta com restrição de furto na BA-541, em Ipiaú
Notícias Católicas Policiais são condenados a mais de 38 anos por duplo homicídio de sindicalista em Porto Seguro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança na instalação de pontes sobre canais pluviais da Baixa do Bonfim e do Brasil Novo
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli acompanha obras em andamento em todo o município
Notícias Católicas Deputado Hassan defende rastreamento genético e prevenção do câncer de mama e ovário hereditário
Notícias Católicas Ex-prefeito destaca avanços e faz balanço de oito anos de gestão em Lafaiete Coutinho














