Jequié empata em casa com o lanterna Penedense e desperdiça chance de subir na tabela da Série D
08/6

Jogando no Estádio Waldomiro Borges, o Jequié ficou apenas no empate sem gols com o Penedense, neste domingo, em partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com o apoio maciço da torcida, que compareceu em grande número e empurrou o time do início ao fim, a equipe baiana não conseguiu furar o bloqueio defensivo montado pelo adversário.
O Penedense entrou em campo com nove jogadores reservas e adotou uma postura extremamente defensiva, segurando o 0 a 0 até o apito final. Mesmo com a pressão do Jequié durante boa parte do jogo, o time alagoano resistiu e garantiu um ponto fora de casa, embora siga na última colocação do Grupo 4. O resultado frustrou os planos do Jequié, que buscava a vitória para se aproximar dos líderes da chave. A equipe agora terá que buscar a recuperação fora de casa para seguir viva na briga por uma vaga na próxima fase.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Moana Meira e Soldado Gilvan prestam homenagem a Professora e Enfermeira Ivone Nery
Notícias Católicas Show de Jaldo Rodrigues marca abertura da Vila Prefeitura no Parque de Exposições de Jequié
Notícias Católicas Itagi | Ação educativa reforça prevenção ao câncer bucal durante campanha Maio Vermelho
Notícias Católicas Operação Midas termina com dois presos e um suspeito morto em confronto em Itacaré
Notícias Católicas Após TCE apontar irregularidades em convênios da Conder, Sandro Régis diz que auditoria confirma denúncias feitas pela oposição em 2022
Notícias Católicas PRESO SUSPEITO DE DIVERSOS ROUBOS DE MOTOCICLETA NA CIDADE DE JEQUIÉ/BA














