×

Jequié: Judoca foi baleado com três tiros durante abordagem policial, comandante disse que houve troca de tiros

10/1 Jequié: Judoca foi baleado com três tiros durante abordagem policial, comandante disse que houve troca de tiros

Keven Luan dos Santos Souza, atleta do projeto Judô em Ação, foi baleado durante uma abordagem policial, ocorrida na tarde de terça-feira (09/01/2023), em Jequié. Segundo informações, a moto era pilotada por um menor de idade, os policias deram o comando de parada que não foi obedecido quando houve os disparos de arma de fogo, o atleta que estava na garupa sendo baleado e encaminhado para o hospital.

O BJM conversou com o Coronel Marcelo, Comandante do 19BPM, ele disse que uma guarnição da CETO fazia roda quando se deparou com os suspeitos, o comande disse que a viatura foi alvejada com um disparo de arma de fogo, logo em seguida os policias revidaram atirando. Ele não soube precisar quem teria efetuado os disparos. Momento depois os policiais foram informados que um homem baleado tinha dado entrada no Hospital Prado Valadares e que o condutor não ficou para esclarecer os fatos. “Esse embate ocorreu na região da Rua da Banca, zona conflagrada, periférica, com ocorrências de atuação de organizações criminosas”, disse o comandante.

Informações publicadas na internet também dão conta de que o jovem que estava na garupa levantou os braços afirmando que não estava armado e que não era criminoso. A guarnição efetuou disparos atingindo três tiros nas costas de Keven. Keven é um judoca promissor que representou a cidade de Jequié e o estado da Bahia em diversos campeonatos brasileiros e nacionais. Patrocinado pelo Governo do Estado, melhor atleta do ano de 2023 do estado da Bahia está sendo convidado para fazer parte de outros clubes do Brasil. Keven foi socorrido e permanece internado em observação.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha