×

Jequié: roubo e furto de veículos durante o final de semana

15/7 Jequié: roubo e furto de veículos durante o final de semana

Bandidos tomaram uma moto de assalto e esfaquearam a vítima, o crime aconteceu durante a noite e madrugada de sexta para sábado (13), na Avenida Landulfo Caribé. A vítima tem 52 anos de idade, informou que dois elementos a pé, armados com uma faca, roubaram sua motocicleta e em seguida desferiu um golpe de faca na altura do coração. A viatura da Polícia Militar socorreu a vítima e conduziu para o Hospital Prado Valadares, o estado de saúde dele é delicado. Momentos depois do crime os policiais militares saíram em ronda e prenderam o principal suspeito do crime, trata-se de Elisvaldo França Costa, vulgo “Tica”, que foi apresentado no complexo Policial sendo preso em flagrante e acusado de tentativa de latrocínio, o roubo seguido de morte.

FURTO DE VEÍCULO: Na manhã de sábado a viatura Gavião 14 deslocou até o Alto da Bela Vista, bairro Joaquim Romão, na 2º Travessa Americano da Costa, onde manteve contato com uma vítima. O veículo furtado é um gol de cor vermelha, placa policial JNO1163, que estava estacionado em frente a sua residência e durante a noite havia sido levado.

ARROMBAMENTO DE VEÍCULO: Também na Rua Manoel Domingos no Loteamento Cohim, um veículo que estava estacionado em frente a uma residência foi arrombado sendo furtado um módulo de som. O mesmo foi orientado a registrar queixa na delegacia.

FURTO DE VEÍCULO: Por volta das 09h53min de sábado, a viatura Gavião 14 deslocou até a Avenida Lomanto Junior, a informação era de que um carro modelo Uno, de cor verde, placa policial JMJ 1647/Jequié, estava estacionado em frente a uma residência e foi furtado durante a noite. O fato foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos.

VEÍCULO RECUPERADO: Viaturas da PM foram informada que dois elementos suspeitos estavam nas imediações de um Hotel na Avenida Lomanto Junior, onde foram abordados RAFAEL NUNES DOS SANTOS, vulgo “Rafael Notebook”, e GILSONEI SANTOS SACRAMENTO, com eles a Polícia encontrou uma motocicleta HONDA CG 150CC, COR VERMELHA, PLACA POLICIAL: NYT 5887-JEQUIÉ/BA, furtada dias antes e estaria sendo utilizada em práticas de roubos na cidade. De acordo informações policiais, o furto da motocicleta teria sido cometido por Gilsonei. Os autores foram flagranteados ficando a disposição das autoridades competentes.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha