Jequieense é preso por pedofilia e produzir vídeos pornográficos com crianças

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de produzir material pornográfico com crianças, em Jequié. A operação aconteceu nas primeiras horas de quarta-feira (15/12/2021), pela Polícia Civil da Bahia, visando combater a prática de armazenamento e divulgação de conteúdo sexual envolvendo crianças em Jequié e Salvador. No momento do cumprimento do mandado, o autor do crime não resistiu à ordem de prisão, inclusive colaborou com a ação policial, indicando onde estava o material pornográfico, tendo sido recolhido à carceragem da unidade. O flagranteado responderá pelo crime elencado no Art. 241-B da Lei 8.069/90, que dispõe sobre a conduta de adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo crianças ou adolescentes.
Produtos apreendidos: I - 05 (cinco) HD II - 02 (dois) pen drives III - 03 (três) moldens IV - 02 (dois) aparelhos celulares V - 03 (três) cartões de memóriaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia