×

jequieense tem passado maus bocados ao lado da blogueira cubana

22/2

 

[caption id="attachment_13861" align="aligncenter" width="404" caption="Yoani e dado Galvão "][/caption]

O jequieense Dado Galvão vem passando por maus bocados ao lado da blogueira cubana YoanI Sánchez, a qual tem enfrentado protestos contra e a favor a sua vinda ao Brasil. Os protestos começaram no dia da chegada em Recife, depois em Salvador, Feira de Santana, Brasília e agora em São Paulo. Os protestos anti-Yoani tem ganhado maior notoriedade na mídia.

O jequieense Dado Galvão é um dos grandes responsáveis pela campanha para saída da Blogueira de Cuba para vir ao Brasil. Dado também é autor e diretor de um documentário contando a história de Yoani, gravado quando ele esteve na ilha.

NOTÍCIA DA INTERNET

Manifestantes interromperam a blogueira cubana Yoani Sánchez durante evento nesta quinta-feira (21) na Livraria Cultura da Avenida Paulista, na região central de São Paulo.

O debate precisou ser encerrado prematuramente "por falta de condições", e ela foi rapidamente retirada do palco.

Um grupo, dentro do auditório onde ocorria o encontro de Yoani com blogueiros, interrompeu a primeira resposta dela com gritos de apoio a Cuba e chamando-a de "agente da CIA".

Yoani, conhecida por seus escritos com críticas ao regime cubano, retrucou afirmando que eles gritavam porque "não têm argumentos". Ela divulgada seu livro 'De Cuba, com carilho'.

Um dos manifestantes, Pedro Henrique Santos, de 23 anos, disse que veio porque acha que a blogueira é uma farsa. "cuba é um país em que todos têm acesso aos bens essenciais", disse ele, apesar de nunca ter ido à ilha. Fonte: Globo.com

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha