×

Jerônimo afirmou que terá dificuldades de se relacionar com Zé Cocá

28/10 Jerônimo afirmou que terá dificuldades de se relacionar com  Zé Cocá

O município de Jequié vive dias de expectativa sobre os resultados que as urnas trarão, no domingo dia 30 de outubro. De um lado, o candidato do União Brasil, ACM Neto, que avançou para o segundo turno da eleição para governador da Bahia. E do outro, o candidato do governador Rui Costa, Jerônimo Rodrigues (PT). E, entre um e outro está a população jequieense que espera que o vencedor traga obras, serviços e ajude o atual prefeito, Zé Cocá (PP) a tocar o cronograma de urbanização e desenvolvimento da cidade, projeto que contou, até agora, com aporte de recursos dos deputados federais Leur Lomanto (DEM) e Cacá Leão, este último filho do vice-governador João Leão, ambos do PP.

Mas uma entrevista concedida à Tv Bandeirantes, na última terça-feira, 25 de outubro, pelo candidato Jerônimo Rodrigues, acendeu um sinal de alerta aos eleitores da cidade sol. No bate papo que teve com os apresentadores, Jerônimo afirmou que terá dificuldades de se relacionar com prefeitos “ingratos” a ele e ao governador Rui Costa. E foi mais longe. O petista chegou a citar o nome dos prefeitos do PP de Jequié e Itaberaba, Zé Cocá e Ricardo Mascarenhas, respectivamente. A assustadora declaração do candidato Jerônimo Rodrigues demonstra, de forma muito clara e objetiva, mais uma vez, que o mesmo não está preparado para administrar um Estado, com o tamanho continental que é a Bahia tem e que não conseguirá executar obras que não sejam nos municípios onde foi apadrinhado.

Diante do exposto, fica o questionamento: Como será que a população dos municípios que esses prefeitos representam vão responder no domingo?

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha