Jitaúna: Homem foi conduzido a Delegacia após ser flagrado na madrugada com uma sacola de cacau.
07/6

Um homem foi conduzido a Delegacia Territorial de Jitaúna por volta das 00h31min desta terça-feira (06), quando Guardas Municipais da ROMU foram informados que um cidadão estava em posse de uma sacola preta sentado em frente a um estabelecimento comercial na Rua Sérgio Bispo no centro da cidade.
A guarnição foi ao local e encontrou R. S. V., 43 anos, que estava com uma sacola contendo sementes de cacau pronto para a venda. Segundo "Reginaldo", ele reside na região da Gengiba zona rural, e havia colhido o cacau na fazenda de sua mãe e que venderia pela manhã. Em contradição, Reginaldo que chegou recentemente de São Paulo foi conduzido para a delegacia para averiguação e esclarecimentos. (Jitaúna Em Dia)Deixe um comentário:
Notícias Católicas Zé Cocá desafia Jerônimo e critica Embasa: tem a obrigação de melhorar a sua estrutura
Notícias Católicas Denúncias de assédio sexual na BYD levam MPT a abrir investigação
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho se prepara para mais uma edição do Forró 100 Preconceito
Notícias Católicas PRE apreende 14 tabletes de maconha durante operação na BA-026
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié promove capacitação para trabalhadores e profissionais que atuam nas recepções das Unidades de Saúde
Notícias Católicas SGA Sistemas abre vaga para Técnico de Garantia da Qualidade (QA)














