×

Jitaúna: Jovem foi assassinado dentro de casa no bairro Adelino Henrique

29/2 Jitaúna: Jovem foi assassinado dentro de casa no bairro Adelino Henrique

Um jovem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28), por volta das 20h40min dentro de sua residência na Rua Valtenor Lopes, no Bairro Adelino Henrique de Santana em Jitaúna.

O jovem foi identificado como Pablo Maia dos Santos, 15 anos. Segundo informações obtidas pelo Jitaúna Em Dia, junto a autoridades policiais, elementos ainda não identificados arrombaram a porta da casa e deflagrou vários tiros contra Pablo enquanto ele dormia, a avó da vítima que estava também na residência saiu correndo e não conseguiu visualizar os envolvidos.

Segundo informações Pablo tinha envolvimento com o mundo do crime e era usuário de drogas. Policiais Militares e Guardas Municipais realizaram rondas no local, mas ninguém foi encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Jequié. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Jitaúna Em Dia)

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha