Jitaúna: Jovem foi assassinado dentro de casa no bairro Adelino Henrique
29/2

Um jovem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (28), por volta das 20h40min dentro de sua residência na Rua Valtenor Lopes, no Bairro Adelino Henrique de Santana em Jitaúna.
O jovem foi identificado como Pablo Maia dos Santos, 15 anos. Segundo informações obtidas pelo Jitaúna Em Dia, junto a autoridades policiais, elementos ainda não identificados arrombaram a porta da casa e deflagrou vários tiros contra Pablo enquanto ele dormia, a avó da vítima que estava também na residência saiu correndo e não conseguiu visualizar os envolvidos. Segundo informações Pablo tinha envolvimento com o mundo do crime e era usuário de drogas. Policiais Militares e Guardas Municipais realizaram rondas no local, mas ninguém foi encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica em Jequié. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Jitaúna Em Dia)Deixe um comentário:
Notícias Católicas Maiquinique faz história com primeiro rodeio profissional e abre comemorações pelos 64 anos de emancipação
Notícias Católicas Jequié: Defesa afirma que Ministério Público passou a admitir hipótese de suicídio no caso do chinês
Notícias Católicas Veículo tem rodas, som e objetos furtados após pane mecânica no Anel Viário de Jequié
Veja também
Notícias Católicas Entre explosões e humor: espetáculo gratuito transforma campo de batalha em palco para discutir os conflitos da humanidade
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié inicia implantação da Bilhetagem Eletrônica em ônibus
Notícias Católicas Colisão frontal entre ônibus da Emtram e Saveiro deixa um morto e uma ferida na BA-026
Notícias Católicas PM prende dois suspeitos, liberta família feita refém e apreende armas em Jaguaquara
Notícias Católicas Adversários locais se unem e declaram apoio a ACM Neto em Canavieiras
Notícias Católicas Panela de pressão explode, deixa um pessoa ferida e danifica imóvel em SAJ














