Jitaúna: Padrasto é esfaqueado pelo enteado após discussão
02/1

Um homem foi esfaqueado pelo próprio enteado depois de uma discussão, segundo informações obitidas pelo Jitaúna Em Dia. Toda a situação aconteceu na Rua Jequié, durante a noite de sexta-feira (30), por volta das 23:40hs.
Jairo dos Santos foi visto esfaqueado no meio da rua e acabou sendo socorrido pelo irmão e populares. Segundo informações da GCM, ele estava com um corte no corpo quando foi informada deslocando-se de imediato ao local. Jairo foi transferido por uma Ambulância do Samu para o Hospital Prado Valadares em Jequié. GCM e Polícia Militar realizaram ronda mais não foi encontrado o suposto agressor. Jairo passou por alguns procedimentos médicos e foi liberado nesta manhã de domingo (01/Jan/2023). Já o enteado de iniciais G.R.S, até momento, não foi localizado. Jitaúna Em DiaDeixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia