Jitaúna: Prefeito Marcelo Pecorelli participa do 8º Encontro de Prefeitos e Prefeitas em Salvador
30/1

O prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli e sua vice Daiana Ramos seguem em Salvador nesta quarta-feira (29), onde participam do 8º Encontro de Prefeitos e Prefeitas no Centro de Convenções, promovido pela União dos Municípios (UPB). Com o tema "Perspectivas para um novo mandato" a UPB pretende levar informações para que os novos gestores se aprimorem para a realização de uma grande gestão em seus municípios.
O evento conta com a participação de diversos órgãos, da Administração Federal e Estadual, como o Ministério da Saúde, Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Tesouro Nacional, Fundo Nacional para Desenvolvimento da Educação (FNDE), e secretarias como SESAB, SAEB, SETRE, SERIN, EMBASA e Bahia Gás, que promovem orientações técnicas visando aprimorar a captação e aplicação dos recursos públicos. "É um momento importante para discutir as perspectivas do novo mandato e trocar experiências com lideranças políticas locais e nacionais. Estamos em busca de investimentos, melhorias e ampliação de politicas públicas para nossa população. Juntos, vamos fortalecer nossas ações e construir um futuro melhor para nossos municípios". disse Marcelo. O evento, realizado pela UPB, reúne prefeitos de todo o estado até esta quinta-feira (30), com o objetivo de capacitar os gestores municipais para apoio às políticas públicas, apresentar parceiros e programas do Estado e Governo Federal para os prefeitos baianos. O evento contou ainda com a participação do governador Jeronimo Rodrigues. (Jitaúna Em Dia)Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia