Joaquim Caíres apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de Badui
09/8

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, dia 08.08, o vereador Joaquim Caíres lamentou o falecimento de Edvaldo Campos dos Santos, o conhecido Badui, fato ocorrido no último dia 1. Trata-se de um amigo e colaborador, bastante respeitado por sua conduta e dedicação a família, como também aos inúmeros amigos e moradores do loteamento Água Branca, bairro Jequiezinho, onde residia.
“Sua ausência deixa desolados seus familiares e amigos”, destacou Caíres. Badui deixou um modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar através da sua alegria, pelos predicados que lhe era peculiares como: fé, dignidade, humildade e partilha em tudo que fazia. Natural de Jequié, Edvaldo deixa esposa Nailza Correia, além de 4 filhos: Adriele, Adriana, Milena e Gabriel, além de 8 netos.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia