Joaquim Caíres apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de Badui
09/8

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, dia 08.08, o vereador Joaquim Caíres lamentou o falecimento de Edvaldo Campos dos Santos, o conhecido Badui, fato ocorrido no último dia 1. Trata-se de um amigo e colaborador, bastante respeitado por sua conduta e dedicação a família, como também aos inúmeros amigos e moradores do loteamento Água Branca, bairro Jequiezinho, onde residia.
“Sua ausência deixa desolados seus familiares e amigos”, destacou Caíres. Badui deixou um modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar através da sua alegria, pelos predicados que lhe era peculiares como: fé, dignidade, humildade e partilha em tudo que fazia. Natural de Jequié, Edvaldo deixa esposa Nailza Correia, além de 4 filhos: Adriele, Adriana, Milena e Gabriel, além de 8 netos.Deixe um comentário:
Notícias Católicas André do Sintracal propõe campanha de prevenção às doenças cardiovasculares
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié inicia pavimentação da via que liga São Judas Tadeu e Mutirão
Notícias Católicas Mulher de 23 anos é morta a tiros dentro de casa no Cachoeirinha 3, em Jequié
Notícias Católicas Fim da escala 6x1 pressiona empresas a rever custos, equipes e operação, aponta estudo
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié nomeia 415 novos servidores para a Educação e inaugura Centro de Formação Educacional
Notícias Católicas Nota de pesar pela morte de Gileno Fagundes
















