Joaquim Caíres cobra expansão do programa de pavimentação a ruas do Vila Vitória
26/5

Buscando atender solicitações de moradores, o vereador Joaquim Caíres apresentou, na Câmara Municipal, proposta cobrando a inclusão das Ruas Santos Dumont, Maria da Penha e Reinaldo Pinheiro, todas localizadas no Loteamento Vila Vitória, no programa de pavimentação que vem sendo implementado pela Prefeitura de Jequié, contemplando os mais diversos bairros da cidade.
O vereador observa que as citadas vias estão em estado precário de conservação, o que dificulta o dia a dia das pessoas, muitas vezes impossibilitados de terem acesso a serviços essenciais como atendimento de urgência e emergência na área da saúde, segurança, dentre outros. Segundo Joaquim Caíres, entrega de gás de cozinha, rondas policiais, assistência por parte do Samu e do Corpo de Bombeiros e outros serviços ficam comprometidos em virtude da precariedade das citadas ruas.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Circuito Baiano de Rodeios 2027 é apresentado como proposta para fortalecer o esporte rural na Bahia
Notícias Católicas Jequié prepara encontro histórico na quinta-feira com Neto e Zé Cocá, consolidando o clima de vitória da campanha eleitoral
Notícias Católicas O estadual de Rui e do governador Jerônimo
Veja também
Notícias Católicas Jovem de 21 anos é morto a tiros durante festa de cavalgada em Jequié
Notícias Católicas Veículo é encontrado completamente incendiado na BA-130, entre BR-330 e Itagi
Notícias Católicas PM apreende mais de 150 porções de drogas em Dário Meira
Notícias Católicas Prefeitura de Jitaúna confirma Netto Brito e Willy Vaqueiro na Cavalgada do Trabalhador
Notícias Católicas Fake news sobre Flávio Bolsonaro atinge quase 1 milhão de postagens
Notícias Católicas André do Sintracal propõe Espaço de Leitura na Praça Rui Barbosa
















