Joaquim Caíres lamenta falecimento de José Gomes Chaves
09/11

A Câmara Municipal aprovou, Moção de Pesar, de autoria do vereador Joaquim Caíres, pelo falecimento de José Gomes Chaves, falecido no dia 26 de outubro de 2023.
“Seo” Zé, um cidadão bastante conhecido e respeitado por sua conduta e sua dedicação à família, assim como também, na condição de contador, com escritório estabelecido nesta cidade, conquistou a confiança de todos. “Sua ausência deixa desolados seus familiares e amigos”, lamentou o vereador. E acrescentou: “Ele nos deixou um modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar, através da sua alegria, pelos predicados que lhe era peculiares como: fé, dignidade, humildade e partilha em tudo que fazia”. Natural de Jequié, nascido em 05 de marco de 1945, José Gomes, morador no bairro Jequiezinho, deixa esposa Janete, além de 06 filhos, 05 netos e 1 bisneto.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia