Joaquim Caíres pede construção de ponte na entrada da Cachoeira do Rio das Pedras
02/4

A construção de uma ponte na entrada da Cachoeira do Rio das Pedras, nas proximidades do Colégio Hilda Rodrigues e da residência de Jeir, foi defendida, na Câmara Municipal, pelo vereador Joaquim Caíres, pois, segundo justifica, os moradores da região de Florestal, em especial do Rio das Pedras almejam a citada intervenção pública para facilitar o acesso a região do Bom Jardim, que tem como único acesso uma ponte de madeira.
Nas atuais circunstâncias, a ponte oferece risco, devendo o poder público municipal adotar as medidas cabíveis com vista a dotar a região de uma passagem que ofereça maior segurança.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Mulher de 43 anos é conduzida à delegacia após suspeita de furto em loja no Centro de Jequié
Notícias Católicas Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é localizado em Jequié
Notícias Católicas Revés de Trump no Congresso não altera situação dos Bolsonaro nos EUA nem apoio à direita brasileira
Notícias Católicas Soldado Gilvan propõe construção de Velatório Público no Joaquim Romão
Notícias Católicas André do Sintracal propõe medidas para coibir circulação de carretas nas vias centrais da cidade
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié segue ampliando recuperação de estradas rurais e intervenções chegam à região da Marcela
















