Joaquim Caíres propõe equipar todas as escolas municipais com lousa digital
14/12

A lousa digital em sala de aula ganha cada vez mais adeptos, se apresentando como uma grande aliada do professor, pois, leva ao ambiente pedagógico a tecnologia e linguagem que fazem parte do universo dos alunos. Além do mais, os recursos multimidias encontrados nos computadores se tornam ainda mais interativos. Pensando nisso, o vereador Joaquim Caíres apresentou, na Câmara Municipal, proposta em que solicita da Prefeitura os esforços necessários no sentido de equipar todas as escolas com lousa digital.
Relata o vereador que, com a nova dinâmica empregada nas aulas por conta da tecnologia, as crianças aumentam a concentração. Além disso, lembra Caíres, ir a lousa ficou interessante e divertido, uma experiencia encantadora, com melhor resultado que no modelo tradicional. Segundo especialistas, nesse sistema há menos falta e reduz a evasão escolar. Há também maior integração, o que estimula o trabalho de ambas as partes. Fonte: ASCOM.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr destaca que Jequié realizou maior caminhada da história na cidade mostrando forte apoio da populaçãoNotícias Católicas EDITAL PARA TERCEIROS INTERESSADOS RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO Joãozinho Ricardo
Notícias Católicas Viveiro Bike passa a oferecer manutenção especializada para motos elétricas em Jequié
Veja também
Notícias Católicas Jitaúna: Prefeito Marcelo Pecorelli assina ordem de serviço para a construção de 20 casas populares
Notícias Católicas Casal é preso suspeito de pressionar jurados para evitar condenação do filho em Irecê
Notícias Católicas ACM Neto e Zé Cocá arrastam multidão com mais de 50 mil pessoas no Sudeste baiano
Notícias Católicas Itagi realiza entrega de mais 150 próteses dentárias à população
Notícias Católicas Lei Seca nas Eleições 2026: veja onde há restrição à venda e ao consumo de bebidas
Notícias Católicas ZÉ COCÁ ANUNCIA IPVA GRÁTIS PARA MOTOS USADAS COMO FERRAMENTA DE TRABALHO
















