Joaquim Caíres requer construção de Centro de Educação Infantil no Lot. Água Branca
17/2

De autoria do vereador Joaquim Caíres, foi aprovado na Câmara Municipal, proposta em que reivindica a construção de um Centro de Educação Infantil no Loteamento Água Branca, no bairro Jequiezinho.
Justifica que a construção deste Centro de Educação irá beneficiar a toda comunidade, como também as localidades próximas como Vovó Camila, Brasil Novo e Vila Vitória. Caíres propõe que o Centro de Educação Infantil deve oferecer toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: parque infantil, refeitório, biblioteca, quadra esportiva, laboratório de ciências, laboratório de informática, sala de leitura, auditório, pátio, pátio descoberto, área verde, sala de professores e alimentação. “Salientamos que a localidade tem um número expressivo de pais de famílias que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, e não têm com quem deixá-los durante o expediente, e nem têm condições para pagar escolas e/ou cuidadores”, observa. Fonte: ASCOM.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é encontrado morto com marcas de tiros no bairro Jequiezinho, em Jequié
Notícias Católicas Milei acusa Lula de interferir em outros países e volta a chamá-lo de ladrão
Notícias Católicas PM e monitor penal são presos por suspeita de participação no homicídio de advogada em Itororó
Veja também
Notícias Católicas Homem é condenado a dois anos de prisão por divulgar nudez de ex-companheira
Notícias Católicas Homem é preso após tentar matar companheira a facadas em Mutuípe
Notícias Católicas Operação Perjúrio: Advogados são investigados por fraudes processuais e lavagem de dinheiro
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié avança com programa de urbanização e inicia obras de pavimentação no distrito de Nova Esperança
Notícias Católicas 4ª ExpoFeira de Animais fortalece o agronegócio e movimenta Lafaiete Coutinho
Notícias Católicas Educação que transforma: Prefeitura de Itagi promove noite histórica para alunos da EJA














