Joaquim Caíres solicita máquina e implementos para pequenos produtores do Rio do Antônio
21/5

Dotar os pequenos agricultores rurais de máquinas e ferramentas para garantir o aumento e a melhora da qualidade do que é produzido no campo. Esta reivindicação foi apresentada na Câmara Municipal pelo vereador Joaquim Caíres. Ele solicita a aquisição de um trator para atender o povoado do Rio do Antônio, distrito de Florestal.
“Esta é uma reclamação antiga dos pequenos produtores rurais do referido povoado, cujo benefício também deve chegar a outras localidades”, justifica Caíres, para quem a aquisição de um trator, com os devidos implementos agrícolas, atenderá as necessidades daqueles que passam por sérias dificuldades para manter suas atividades”. Joaquim Caíres lembra que muitas famílias têm na agricultura familiar o único meio de prover o seu sustento, daí verifica-se a necessidade urgente de aquisição do trator com todos implementos para incrementar a produção da lavoura dos pequenos produtores.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia